Homem tem moto arrastada por enxurrada no Piauí: “Subi em uma pedra”

Essa não é a primeira vez que empresários, produtores e moradores dessa região passam apuros no local.

moto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário identificado como Elissandro Borges Barbosa, da cidade de Bom Jesus, passou por momentos de aflição no início da noite da última segunda-feira (08), na zona rural no município de Currais, no Sul do Piauí. As informações são do Portal Ponto X.

De acordo com informações, ele teria saído de casa com destino a cidade de Baixa Grande do Ribeiro para visitar sua mãe, quando se deparou com uma forte chuva na subida da Serra das Laranjeiras, na PI-392, uma importante rodovia de escoamento de soja da região Sul do Piauí. 

Na subida da Serra das Laranjeiras ele se deparou com a enxurrada e ficou em cima de uma pedra por cerca de duas horas, para se salvar da correnteza. “Família aqui é o Elissandro, eu pensei que não ia chover, eu ia visitar minha mãe e meu pai, eu ia levar umas compras para eles, mas na subida da Serra das Laranjeiras, me deparei com um montante de água e eu não conseguir recuperar a moto”, disse ele em um áudio enviado para familiares.

Essa não é a primeira vez que empresários, produtores e moradores dessa região passam apuros no local, há cerca de um ano uma forte uma enxurrada arrastou carros e motos e destruiu a ladeira e um trecho da rodovia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES