Homem tem o pênis fraturado em 2 partes durante o sono; Entenda o caso raro

No hospital Ibn El Jazzar, em Kairouan (Tunísia), os médicos constataram que o pênis do paciente estava deformado, semelhante a uma “berinjela”

Paciente chegou a esperar 36 horas antes de buscar ajuda médica | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem da Tunísia precisou passar por uma cirurgia de emergência após fraturar o pênis em dois lugares enquanto dormia, em um caso considerado raro. Segundo médicos, o paciente de 27 anos relatou ter ouvido um forte estalo após rolar sobre seu membro ereto durante o sono. Ele esperou 36 horas antes de buscar ajuda médica.

Membro deformado - No hospital Ibn El Jazzar, em Kairouan (Tunísia), os médicos constataram que o pênis do paciente estava deformado, semelhante a uma "berinjela", indicando fratura peniana. Exames revelaram duas fraturas separadas por 3cm, medindo 10mm e 7mm.

Sem danos - Ambas as lesões foram reparadas com suturas, e o paciente não sofreu danos permanentes. O inchaço diminuiu após dois dias, e ele retomou a capacidade de urinar normalmente quatro dias após o procedimento, com a função sexual preservada.

Inchaço - Embora o pênis não seja um osso, ele pode fraturar quando submetido a uma força brusca, muitas vezes acompanhada de um som de estalo. Após a lesão, o pênis costuma ficar roxo e inchado, assemelhando-se a uma berinjela.

Leia Mais

Raridade - Embora fraturas penianas não sejam incomuns, casos de duas lesões simultâneas no órgão são raros na literatura médica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES