Homem tenta conter briga de casal e é agredido a pauladas na cabeça no PI

O homem que discutia com a esposa, partiu para cima do rapaz e desferiu aproximadamente sete pauladas na cabeça da vítima

John Lennon Araujo Rodrigues, 23 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 21h desta quarta-feira (08/01), uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a John Lennon Araujo Rodrigues, 23 anos, residente no Bairro São Francisco em Cocal, que foi agredido com pauladas na cabeça e encontrava-se desmaiado na esquina das ruas: 19 de Setembro com Floriano Peixoto, Bairro São Francisco em Cocal.

Segundo informações de populares, um casal que caminhava pela rua estava discutindo, quando a vítima presenciou a cena e chamou a atenção dos dois na intenção de conter a confusão. Em seguida, o homem que discutia com a esposa, partiu para cima do rapaz e desferiu aproximadamente sete pauladas na cabeça da vitima.

O SAMU removeu a vitima para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde foram feitos os primeiros socorros. John Lennon sofreu um grande corte no couro cabeludo e devido a gravidade do ferimento, foi transferida para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, para uma avaliação médica mais detalhada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES