Homem tenta estuprar jovem em rua é flagrado e foge; veja o vídeo

O caso aconteceu na QSD 28 de Taguatinga Sul, no Distrito Federal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança registrou o momento que um homem tenta estuprar uma jovem de 17 anos, mas é flagrado por outros pedestres e foge correndo. O caso aconteceu na QSD 28 de Taguatinga Sul, no Distrito Federal.

Nas imagens, o homem aparece perseguindo a jovem enquanto ela atravessa uma rua. Ao chegar ao outro lado, ele a agarra pelo pescoço e joga no meio do mato na beira da estrada na tentativa de cometer o abuso sexual. É nesse momento que um ciclista e pedestres percebem o crime. Ao notar a movimentação, o agressor abandona o local correndo. Outras duas pessoas parecem ir atrás dele.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar do DF informou que a PM "recebeu o vídeo, mas não houve quem pudesse informar onde teria ocorrido o crime". Além disso, segundo o comunicado, agentes "percorreram vários locais na tentativa de localizar o suspeito, a vítima, ou testemunhas que pudessem dar informações, mas ninguém soube dar detalhes do local, do horário ou quaisquer informações sobre os envolvidos".

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, a vítima não registrou boletim de ocorrência. Dados da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social apontam que, somente em outubro, foram registrados 45 ocorrências de estupro apenas no DF.

Assista o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES