Homem tenta estuprar jovem que se “guardava para o casamento”

Ele tentou estuprar a jovem, mas não conseguiu consumar o ato.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Carlos de Santana Valentim, 34 anos, foi preso acusado de tentar estuprar uma jovem, no bairro de São Cristóvão,em Salvador, na Bahia. A vítima, que é evangélica, se guardava para o casamento. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Antônio Carlos dos Santos, conta que os policiais que participaram da prisão do suspeito ficaram surpresos ao descobrir que o mesmo estuprou uma jovem virgem e que se guardava para ter relações sexuais, somente após o casamento. 

"Um fato que deixou todos na delegacia muito revoltados e ele, infelizmente, cometeu esse ato", afirmou o delegado. A mãe da vítima, que preferiu não se identificar, conta que José Carlos invadiu a residência onde estava suas duas filhas, sendo que somente uma foi violentada.

"Minha filha chorou, a de dois anos, ele gritou e disse que, se a maior de oito anos, não fizesse ela calar a boca, ia fazer uma miséria com as duas", disse a mãe, desesperada.

Ainda segundo a polícia, ele passou a mão nos seios da jovem, sendo que o ato não foi consumado. "Mas, se não tivesse dito, pelo fato até de que eu estar de toalha, ele ia fazer (estuprar), com certeza. Não tenho sombra de dúvida disso", relatou a vítima, de apenas 20 anos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES