Homem vai até acidente fazer transmissão e descobre que filha morreu

Donatto Candido fazia live em página de notícias e, ao se aproximar do local da colisão na PRC-279, descobriu que a motoneta envolvida na batida era da sua filha

Homem vai até acidente fazer transmissão e descobre que filha morreu | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comunicador Donatto Candido, de 66 anos, residente em Faxinal, no norte do Paraná, dirigiu-se para cobrir um acidente envolvendo um carro e uma motoneta na PRC-279 na noite de sexta-feira (22). Durante uma transmissão ao vivo, ele fez a descoberta angustiante de que a vítima fatal do acidente era sua própria filha.

Donatto estava fazendo uma transmissão ao vivo em sua página de notícias no Facebook quando se aproximou do local do acidente e avistou Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, ao lado da moto que ela conduzia.

"Um acidente com a minha filha aqui próximo a Coamo. Ela estava saindo do serviço que ela estava fazendo a safra e estava contente por conseguir o serviço. Infelizmente bateu a moto, uma Biz, de frente com um Pálio. Vejo hoje o corpo da minha filha estendido no chão", falou na transmissão.

COMO ACONTECEU - De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Kamilly estava saindo da empresa e entrou na rodovia quando bateu de frente com um carro de passeio em um trecho de pista simples, na saída para Mauá da Serra.

A polícia não informou qual dos condutores invadiu a pista do outro. O local estava escuro na hora do acidente. O motorista do carro, de 39 anos, foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado para o hospital do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES