Homem vai responder pelo assassinato da própria mulher e filhas

Chris Watts, 33, alegou que matou a esposa por raiva.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (20), o americano Chris Watts, de 33 anos, foi acusado de ter cometido o assassinato da própria mulher e duas filhas pequenas na semana passada. A audiência aconteceu em Weld, no Colorado (EUA).

A denúncia foi apresentada pelo procurador de Weld, Michael Rourke,  e diz que Watts vai responder por três assassinatos: da esposa, Shanann Watts, 34, e das filhas Bella, 4, e Celeste, 3. Ele foi acusado também de interrupção ilegal de gravidez, já que Shanann estava grávida de 15 semanas quando foi morta.

Entenda o caso

Em uma audiência preliminar, Watts disse que enforcou a esposa até a morte em um surto de raiva. Ele alega que teria flagrado Shannan matando a filha menor, Celeste, sufocada, e que Bella já estaria morta. Segundo ele, ela cometeu o crime para se vingar do pedido de divórcio apresentado por ele. A promotoria, no entanto, rechaça essa versão.

Watts também responderá por adulterar a cena do crime e por ocultar os cadáveres. Os corpos foram encontrados na área da empresa de petróleo onde o acusado trabalhava até semana passada, até ser demitido. Chris e Shannan Watts vinham tendo problemas financeiros e, em 2015, chegaram a abrir um processo de falência, segundo a CNN.

De acordo com informações de familiares, o casal faria uma festa para revelar o sexo do bebê no último fim de semana. O terceiro filho seria um menino e já tinha até nome escolhido: Niko. O acusado chegou ainda a dar entrevistas como pai e marido desesperado que não teria notícias da mulher e das filhas. Horas depois de dar uma entrevista para uma emissora de televisão, ele foi preso como único suspeito dos crimes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES