Homens jogam gasolina e colocam fogo em restaurante com funcionários dentro

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Imagens mostram os homens jogando gasolina dentro do estabelecimento e funcionários correndo, assustados

Homens jogam gasolina e colocam fogo em restaurante com funcionários dentro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro homens colocaram fogo em um restaurante em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na tarde da sexta-feira (20). De acordo com os proprietários, nove funcionários estavam no local quando os desconhecidos chegaram, falaram que não queriam o estabelecimento funcionando na área e atearam fogo com todos dentro. As informações são do portal g1/PE.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Imagens mostram os homens jogando gasolina dentro do estabelecimento e funcionários correndo, assustados.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas e continuam até elucidação do caso. "A vítima afirmou que foi surpreendida por quatro desconhecidos, de posse de galões contendo gasolina. Disseram que não a queriam mais naquele local e atearam fogo no estabelecimento, fugindo em seguida", disse, na nota.  

Funcionários estavam no local quando homens chegaram e atearam fogo com todos dentro — Foto: Reprodução/WhatsApp 

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve um chamado para o incêndio no restaurante, mas as chamas foram apagadas por funcionários antes mesmo da chegada da equipe de militares ao local. 

A equipe verificou que foram danificados, no incêndio, um painel de câmera de forno, um computador, um expositor, um freezer, uma cafeteira, um estabilizador e diversas garrafas de refrigerante.

Quatro homens chegaram com galões de gasolina e colocaram fogo em um restaurante em Gaibu — Foto: Reprodução/WhatsApp 

Apesar de não ter mais fogo no restaurante, a equipe dos bombeiros realizou o protocolo padrão, checando se havia a possibilidade de novas chamas surgirem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES