Homens são presos e adolescentes apreendidos em assalto no Piauí

Membros da gangue “Mala Velha” foram levados para delegacia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do município de Buriti dos Lopes, município localizado a 302 km de Teresina, conseguiram desarticular uma gangue formada por jovens e adolescentes que estavam aterrorizando a cidade nos últimos dias, noite desta quinta-feira (20). 

Ao todo, seis deles foram presos e apreendidos durante uma ação policial que contou com a ajuda de populares. De acordo com as informações, a gangue teria feito uma barricada na estrada que liga a zona urbana buritiense ao povoado Barra do Longá com galhos de árvores durante a noite para cometer assaltos. 

Na ocasião, um homem que não teve a identidade revelado foi vítima do bando e teve sua motocicleta tomada de assalto. O fato imediatamente se espalhou pela cidade e a polícia foi acionada. A Polícia informou que o bando estava armado de facão.

Prisões

Os policiais com a ajuda de populares conseguiram capturar no local da ocorrência os jovens, Antonio Natanael Neves da Silva, 22 anos; Francisco Natanael Freitas Rodrigues, 23 anos e Antonio Maciel Neves da Silva, idade não revelada. Além deles foram detidos uma menor de iniciais C. V. S. V., 15 anos e os menores, A. D. N., 15 anos e F. E. F. de 17 anos.

Todos eles são residentes do município de Buriti dos Lopes. Um dos menores é conhecido da polícia e vive aterrorizando a população, já tendo ficado preso por alguns dias no Complexo de Menor.

A motocicleta da vítima modelo Honda CG 125 foi recuperada pelos policiais. A moto estava escondida em um matagal nas proximidades da ocorrência. O bando que está sendo intitulado como “Gangue da Mala Velha” foi levado para a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos previsto em lei. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES