Homossexual diz que matou idoso após ser assediado no interior do Piauí

Em seguida, Toxa teria se dirigido para sua residência, onde foi abordado pelos policiais.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (25) o idoso identificado como Sebastião, foi encontrado morto em sua residência no município de Landri Sales no Piauí.


Segundo informações, Sebastião era conhecido como 'Fala Fina' e morava sozinho.

Os vizinhos notaram uma movimentação estranha na casa de Sebastião e logo após encontraram o corpo do idoso. A polícia foi acionada por populares e ao chegar no local, foram identificadas sinais de espancamento, pauladas e facadas.

O delegado de Landri Sales afirma que o aposentado pode ter sido vítima de latrocínio, pois teria recebido o benefício social mensal na última quarta-feira (24). Ainda assim, a polícia dará prosseguimento às investigações, levando em consideração depoimentos de testemunhas que afirmam que Sebastião vinha sendo vítima de ameaças.

O principal suspeito de cometer o crime, Francisco de Assis, conhecido como 'Toxa', confessou ser autor do homicídio, afirmando que teria sido assediado pelo idoso.

Ele disse que por ser homossexual o idoso o havia assediado e por se negar a ter relações íntimas com Sebastião, o golpeou, mas não tinha a intenção de matar o idoso.

Em seguida, Toxa teria se dirigido para sua residência, onde foi abordado pelos policiais.

Clique e curta o Portal Meio Norte no facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES