Horóscopo do Trabalho e Dinheiro da última semana do ano; veja a previsão!

Áries: Focado nas metas e ambições que ainda não alcançou, seu signo tende a arregaçar as mangas, batalhar e aproveitar as oportunidades

Horóscopo do Trabalho e Dinheiro da última semana do ano; veja a previsão! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esta semana desenhada nos céus nos convida a sincronizar nossos passos com o ritmo das estrelas, abraçando conscientemente cada influência cósmica. Iniciamos com o brilho do trígono entre Vênus e Netuno em 25/12, que acrescenta um toque mágico às nossas relações. No entanto, em 27/12, enfrentaremos desafios na clareza da comunicação, já que a quadratura entre Mercúrio e Netuno pede cautela nas palavras. 

O trígono entre o Sol e Júpiter, também em 27/12, nos impulsiona com confiança e expansão, enquanto a conjunção Mercúrio-Marte no mesmo dia impulsiona nossa expressão assertiva. Diante da quadratura entre Marte e Netuno em 28/12, é crucial mantermos o foco e alinhamento com nossos objetivos.

O sextil entre Vênus e Plutão em 29/12 intensificará os laços afetivos, e a entrada de Vênus em Sagitário, também em 29/12, trará uma brisa de frescor e aventura às relações. O término do período retrógrado de Júpiter em Touro, em 30/12, marca o encerramento de um ciclo de reflexões profundas sobre nossos valores e ambições.

ÁRIES

O ano acabando e a única coisa que foi pra frente foi a sua barriga? Brincadeirinha! Ó, se depender do céu, sua carreira e conta bancária prometem crescer nesta reta final de 2023. Focado nas metas e ambições que ainda não alcançou, seu signo tende a arregaçar as mangas, batalhar e aproveitar as oportunidades. Tanta determinação deve te trazer vitórias e crescimento, inclusive um cargo mais alto e uma grana a mais. Aleluia, arrepiei! Já nos últimos dias, a sorte pode se manifestar de maneira prática e materialista – bora fazer uma fezinha, afinal quem não arrisca não petisca! 

TOURO

Anota aí o recado de milhões pra sua semana, bebê: é tempo de finalizações! De quebra, você deve contar com muita força e energia. Então bora aproveitar a vibe positiva pra terminar as tarefas no trabalho, zerar as pendências e concluir projetos ou negócios. E para o setor financeiro, trago notícias topíssimas! Tudo indica que a sua mente mais ágil, seu jeito decidido e direto, sua audácia e lábia de vendedor(a) vão ficar on e te render bons acordos, transações, crescimento, pixes e dindim. Oxalá! Mas mudanças não tão favoráveis podem rolar e emperrar seus sonhos. Só não se deixe abater, hein! Bora ter pé no chão e batalhar pelo que quer. 

GÊMEOS

Saudade de uma previsão? Tá disponível aqui, vem conferir! E começo avisando que quem vai trampar nesta semana deve contar com imaginação fértil, dedicação, carisma e presença forte. O resultado? Trabalho bem-feito e êxitos, sobretudo com artes, música ou moda. Só talvez precise dar uma segurada na franqueza e aprender a ouvir e pensar antes de agir, pois tem risco de descontentamentos e tretas em certas relações pessoais e profissionais. Nas finanças, suas habilidades de negociação, concentração e garra pra buscar seus interesses vêm que vêm com tudo e prometem se converter em mais dinheiro no seu bolso. Pode até pintar uma grana inesperada. Ô trem bão demais da conta! 

CÂNCER

Previ notícias maravilindas chegando no seu futuro, mas alguns chabus também, caranguejinho. No emprego, tudo indica que você vai esbanjar energia e versatilidade, além de boa capacidade de expressar e impor as suas ideias. Mas a rotina corrida do fim de ano, principalmente no serviço, pode esgotar as suas forças e te deixar uma pilha de nervos. Eita, lasqueira! Então bora reservar um tempinho pra se cuidar, descansar, desestressar e aproveitar as festas, viu?! Sua retrospectiva 2023 só tem: “fui pobre”? Brincadeira à parte, o astral promete ser de muita sorte, ou seja, ótimo momento pra tentar a mega da virada ou um outro jogo, aposta, sorteio etc.! 

LEÃO

Vem, vem, vem, que trago spoilers pra sua última semana de 2023. E mesmo com a programação de fim de ano a todo vapor, você tende a seguir mostrando dedicação, responsabilidade e eficiência no trabalho. Tudo indica que o seu signo não passará despercebido e vai fazer sucesso com colegas, clientes e chefes, com chances de ser bem avaliada(o) e subir na carreira. Salve! Mas trago notícias chatinhas para o setor financeiro, já que ações imprudentes, nervosas e confusas podem acarretar maus negócios, acordos e investimentos. Pra não virar o ano no preju, melhor segurar a impulsividade e não se deixar levar por promessas de ganhos exorbitantes. 

VIRGEM

Em 2023, tudo saiu conforme não planejado, foi? Keep calm e vamo em frente, pois esta última semana do ano promete coisas boas, virginiangel – como dizem, antes tarde do que nunca, né? Pra começar com o pé direito, vejo aqui que o ímpeto da ação tende a vir à tona e você não deve sossegar o facho enquanto não realizar o que precisa e deseja. Tudo indica que vai esbanjar energia e motivação pra fazer suas tarefas, solucionar qualquer bagaça e expandir seus planos, além de contar com mais imaginação, intuição, contatos e alianças importantes. E aí tem chance de terminar o serviço, contrato ou projeto e embolsar uma graninha. Amém! 

LIBRA

Já no pique das festas, confraternizações, looks de Réveillon, etc. e tal? Então bora aproveitar a energia poderosa da semana pra cuidar da sua beleza, fazer mudanças, ficar mais sociável e se expor. Vai e ahaza, librinha! Mas entre as ceias e comemorações, temos dias úteis também. No trabalho, seu lado criativo deve ficar on, além de mostrar mais responsabilidade e compaixão. Tudo indica que seu serviço caprichado e sensível vai fazer um baita sucesso e melhorar seus ganhos. Só talvez precise ficar de olho na comunicação e contatos profissionais, pois tem risco de caos. Melhor fugir de polêmicas, franquezas excessivas e indisciplinas pra evitar cancelamentos, ok? 

ESCORPIÃO

Previsões do João Bidu pra última semana do ano? Temos, é claro! E já aviso que a energia tá bem boa e você pode fechar 2023 com tudo, escorpiane. O céu mostra que o período promete ser de realização, revelação e expansão, sejam seus planos, anseios, objetivos ou projetos profissionais. Então bora ter coragem, se mexer e seguir em frente! Com o seu lado sociável, otimista e intuitivo no modo on, vejo aqui que deve fazer ótimos contatos e trocas, pode contar com o apoio de gente importante e talvez consiga alianças vantajosas ou parcerias duradouras no trabalho.

A sorte tá on e você pode se dar bem num jogo, aposta, sorteio, etc. e tal – bora ouvir seus instintos e arriscar seus palpites pra mega da virada! E dá pra melhorar? Dá, sim! Ô se dá! Sua capacidade criativa, audaciosa e proativa tem tudo pra render pixes ou dinheiro vivo. Amém! Só deixe acesa a desconfiança pra não levar rasteiras, sobretudo com promessas, desejos e diversões.

SAGITÁRIO

Tô vendo aqui que nem vai precisar esperar o cartão de crédito virar. É que o Sol tá on na sua Casa da Fortuna e traz mais organização, prudência e pulso firme, te ajudando a administrar melhor a bufunfa e usar suas economias com esperteza. E mesmo com o ano terminando, você não deve fazer corpo mole, não. Pelo contrário, sua energia, entusiasmo, mente ágil e força criativa prometem ficar no modo turbo e expandir suas atividades e relações. Também trago notícias maravilindas: seus talentos e esforços no trabalho podem ser reconhecidos e resultar em êxitos, inclusive um cargo mais alto e com um salário melhor. Aleluia, arrepiei! 

CAPRICÓRNIO

Alô, alô, Capricórnio! Agora é real, oficial, mesmo: você tem tudo pra brilhar na última semana de 2023! O céu mostra que deve conseguir mesclar seu senso lógico e prático com seus instintos, criatividade e talentos, e aí tem grandes chances de alcançar bons resultados em suas iniciativas. Contatos prometem ser um sucesso e pode até ter ajuda de amigos pra concretizar planos e sonhos. Ótima fase pra faturar um dindim antes que o ano acabe, sobretudo com eventos, promoções, comércio, lives e ofertas. Tá bom? Pois melhora! Uma onda de energia positiva chega e você tende a nadar na sorte, então bora fazer sua fezinha e um jogo da mega da virada, pois pode se dar bem.

AQUÁRIO

Última semana do ano chegando e com promessas de festas, agitos e bate- papos. Mas não nasceu herdeira(o) e vai trabalhar? Fica sussa, pois trago notícias bem boas. Na profissão, tudo indica que não vai fazer serviço meia- boca nem vai deixar pendências pra 2024. Além de esbanjar energia e criatividade, não deve desistir até alcançar seus objetivos. E tanto talento e determinação pode virar pixes e notas de lobo-guará, principalmente se trabalha no meio artístico ou área estética. Mas rola tensão no céu e pode sobrar pra você, ou melhor, para os seus sonhos, já que talvez se decepcione ou precise adiar uma conquista, inclusive material. 

PEIXES

Os assuntos profissionais entram em foco, mas nem tudo deve correr tão tranquilo ou favorável. É que o seu lado sonhador e distraído pode ficar on e te fazer passar por maus bocados. Cuidado pra não agir sob a influência das emoções nem acreditar em tudo que ouve, ok? Pé no chão, peixinho! Mas também trago notícias positivas! Além de contar com sua energia e otimismo nas alturas, seu lado batalhador, corajoso e aventureiro deve vir à tona e te estimular a cultivar novos interesses, arriscar mais e expandir sua carreira. Boas chances de ganhar mais dindim nos próximos dias, sobretudo com vendas, restaurante, shows e coisas do tipo, pois prometem bombar de clientes ou público. 

(Com informações do João Bidu e Vogue) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES