Hospital abre protocolo de morte encefálica de advogado que sofreu AVC

A esposa do advogado Francisco Alysson, a confeiteira Renata Rian, informou em entrevista ao meionorte.com, que o advogado está vivo.

Família | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A esposa do advogado Francisco Alysson que sofreu um AVC hemorrágico, a confeiteira Renata Rian, informou em entrevista ao meionorte.com, que o advogado está vivo. Segundo ela, o hospital deu abertura nos protocolos de morte encefálica.

“Agora são feitos alguns testes para verificar se tem ou não morte encefálica. Em um dos testes deu inconclusivo e no doppler deu que ainda há um pequeno fluxo sanguíneo. Então vão dar mais um tempo para repetir os exames. Eu creio que Deus pode operar um milagre”, disse. 

Família realiza campanha nas redes sociais - Foto: Reprodução

CAMPANHA

A família do advogado que foi vítima de um AVC hemorrágico iniciou uma campanha no último sábado (04). Na mobilização, a família pede além de orações, pela reversão do quadro, ajuda financeira. 

Alysson é casado com a também advogada e confeiteira Renata Rian, com quem teve sete filhos, sendo uma recém-nascida. Nas redes sociais, a esposa relatou que a maior ajuda possível no momento, além das orações, seria de forma financeira. "Nesse momento, a melhor ajuda seria financeira mesmo, pois moro em apartamento e não tenho como estocar nada", escreveu em uma publicação.        

Para ajuda, a campanha disponibiliza chaves PIX, diretamente ligadas a Renata.

86995511010 - Celular Renata

renatariangomes@gmail.com - pagseguro

02918515337 - CPF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES