Hospital da PM será credenciado ao Iapep-Saúde e Plamta

O credenciamento será realizado no dia 25 de junho

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os servidores públicos do Estado vão ganhar, a partir de julho, uma nova opção para consultas, exames e internações.

O Hospital Dirceu Mendes Arcoverde, o “Hospital da Polícia Militar (HPM)”, vai ser credenciado ao Iapep-Saúde e Plamta.

O credenciamento será realizado no dia 25 de junho, como parte das comemorações dos 180 anos da Polícia Militar do Piauí.

O comandante-geral da PM, coronel Carlos Augusto, e o diretor do HPM, coronel Adersino Alves, estiveram na segunda-feira (8), com o diretor-geral do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí, Marcos Steiner Mesquita, quando agendaram a data do credenciamento do HPM ao Iapep-Saúde e Plamta.

Segundo Adersino Alves, o HPM realiza cerca de 12 mil atendimentos por mês em 11 especialidades médicas, sendo a ortopedia e a cirurgia-geral as especialidades médicas com maior demanda.

São realizadas perto de mil cirurgias/mês no hospital, a maioria de pacientes transferidos do Hospital de Urgência de Teresina Dr. Zenon Rocha e de municípios do interior do Piauí.Reunião define credenciamento do Hospital da PM ao Iapep e Plamta( Foto: Ascom Iapep)“Os próprios policiais militares não procuram o HPM e buscam atendimento em outras unidades de saúde. Com o credenciamento, ao Iapep-Saúde e Plamta, queremos oferecer não só aos militares, mas aos servidores públicos e às suas famílias, uma opção a mais de atendimento hospitalar, inclusive com a inauguração de dois leitos de UTI nos próximos dias, tornando o HPM um hospital de referência no Piauí", comemorou o comandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES