Hospital de Oeiras tem primeiro paciente com Covid-19 internado em UTI

Inicialmente ele foi internado na enfermaria exclusiva para pacientes com Covid-19, mas a situação agravou na noite desta sexta-feira.

| Ccom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A UTI exclusiva para atendimento a pacientes do covid-19 do Hospital Regional Deolindo Couto, na cidade de Oeiras, recebeu o primeiro paciente com sintomas graves do novo coronavírus. O idoso de 76 anos é da cidade de Francinópolis, que foi transferido para o hospital na última quinta-feira, 28, através do Sistema Estadual de Regulação de leitos. As informações são do Mural da Vila.

Inicialmente ele foi internado na enfermaria exclusiva para pacientes com Covid-19, mas a situação agravou na noite desta sexta-feira, sendo necessária a sua transferência para a UTI. O Hospital Regional Deolindo Couto, que recebe pacientes de Oeiras e cidades do Território Vale do Canindé, além de paciente regulados pela Secretaria Estadual de Saúde possui uma ala exclusiva para pacientes com a Covid 19 e 10 leitos de UTI exclusivos para o atendimento a pacientes com a doença. 

De acordo com o último boletim, lançado às 18h30 desta sexta-feira, 29, o HRDC registra um total de 70 casos positivos de Covid-19, sendo 63 pacientes de Oeiras, 01 de Picos, 02 de Francinópolis, 01 de Várzea Grande e 03 de Colônia do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES