Hospital divulga boletim sobre vendedora baleada durante assalto

Após retirada da sedação,Patrícia abriu os olhos e tentou se mexer.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hiasnaya Patrícia Nunes Carvalho, 32 anos, que foi baleada durante um assalto na última terça-feira (1), na zona sul de Teresina, segue internada no hospital Prontomed. No sábado, dia 05 de novembro, foi divulgado novo boletim sobre o estado de saúde da vendedora que, segundo os médicos, abriu os olhos e tentou mexer o lado esquerdo co corpo. 

De acordo com o boletim médico, divulgado pelo neurologista Marcelo Burlamarque Nunes, Patricia continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue 'com bom controle dos sinais vitais' e 'esboçou abertura ocular e discreta movimentação de dimídio (lado) esquerdo', diz o boletim.

A sedação foi retirada para avaliação neurológica na sexta-feira, dia 04. A vendedora já foi submetida a duas cirurgias, sendo que a primeira ocorreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e a segunda no Prontomed, para onde foi transferida após comp-licações. 

O assalto

Patrícia, vendedora de uma loja de materiais metalúrgicos, foi atingida com um tiro durante um assalto, seguido de tiroteio, ao estabelecimento no qual trabalha, na tarde desta terça-feira. A loja fica localizada na Rua Oito do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. 

O cliente da loja, Ancélio Gonçalves, estava fazendo compras no momento do assalto e disse que três assaltantes amados entraram na loja e fizeram todos deitarem no chão e anunciaram o assalto. Ele disse que tinha falado poucos minutos antes com a funcionária Patricia e depois entrou na fila para fazer o pagamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES