Hospital diz que ex-BBB faz fisioterapia, mas ainda não sente as pernas

Fernando Fernandes sofreu acidente de carro em São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital São Paulo divulgou nota nesta sexta-feira (10) na qual informa o estado de saúde do ex-BBB Fernando Fernandes, que sofreu um acidente de carro na capital paulista no sábado (4).

De acordo com a assessoria do hospital, o quadro do paciente é estável e não apresenta mudanças desde segunda-feira (6). Fernandes segue realizando sessões de fisioterapia, na unidade semi-intensiva, mas ainda não sente as pernas.

A comerciante Maria Fernanda Fernandes, mãe do modelo, acompanha esperançosa a recuperação e afirma que o filho deve recuperar os movimentos. “Estamos aguardando. A qualquer momento ele pode voltar (o movimento). Daqui a uma semana, um mês”, contou ela, na quinta-feira (9). De acordo com a família, Fernandes, que tem 28 anos, estava sozinho quando bateu o carro no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul, na madrugada de sábado (4). Na quarta-feira (8), o ator Marcos Palmeira declarou estar torcendo pela recuperação do ex-BBB.

Os dois fizeram parte da equipe brasileira campeã da Copa do Mundo dos Artistas em 2007, disputada na Rússia. “Ele é um dos craques do time, estávamos pensando em fazer uma comemoração neste ano para lembrar a conquista. Todo mundo criou uma união muito grande, ficamos muito sensibilizados com o acidente”, disse o ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES