Hospital procura família de homem atropelado no DF

Trata-se de Antônio José Pereira da Costa, 48 anos de idade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Núcleo de Serviço Social do Hospital Santa Maria, no Distrito Federal, está à procura dos familiares de um paciente natural de Campo Maior que se encontra internado em estado grave. Trata-se de Antônio José Pereira da Costa, 48 anos de idade. 

A vítima deu entrada no hospital no último dia 24 de julho após sofre um grave acidente automobilístico. Antônio José sofreu traumas na cabeça e na pena, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da capital federal e encaminhado ao Hospital Santa Maria.


Aos profissionais de saúde, o homem afirmou ser morador de rua e natural de Campo Maior. Logo após o serviço social localizou os documentos da vítima e contatou que Antônio José é filho do casal Antônio Norberto Pereira da Costa e Maria Rodrigues da Silva.


“Paciente vítima de atropelamento com trauma em cabeça e perna. Nega perda de consciência, vômito e convulsão. Trazido pelo Samu em protocolo de trauma com colar cervical. Informa residir em condições de rua, inicialmente não identificado. Refere-se chamar Antônio José Pereira da Costa, natural de Campo Maior-PI”, relata o histórico clínico do paciente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES