Hotel Blue Tree Rio Poty apresenta novo cardápio inspirado na gastronomia do Piauí

O restaurante do hotel serve ainda opções mais conhecidas, como Risoto de bacalhau com brócolis e Salmão ao molho de maracujá

Avalie a matéria:
Blue Tree Towers Rio Poty Hotel | Brito Jr.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O hotel Blue Tree Towers Rio Poty está com novidades em seu cardápio. Com o objetivo de tornar seu restaurante, o Le Jardin, um reduto gastronômico reconhecido em Teresina, o novo menu traz a proposta de adequar receitas tradicionais e contemporâneas ao paladar local. Para criar esta identidade, ingredientes regionais, como goma de mandioca, feijão verde, jerimum, castanhas de caju, coentro fresco e o tradicional representante do Piauí, o Bacuri, são utilizados no preparo dos pratos.

Nesta nova fase, ganham destaque receitas como o Filé mignon ao molho de páprica picante e o Camarão à moda Nordeste, saborosa combinação de camarões do litoral piauiense regados ao azeite e temperados com alho, servidos junto a um saboroso arroz com castanhas de caju e purê de jerimum com leite de coco. O risoto de camarão com alho poró foi recriado e ganhou frescor e requinte com o acréscimo de laranja e gengibre.

O restaurante do hotel serve ainda opções mais conhecidas, como Risoto de bacalhau com brócolis e Salmão ao molho de maracujá. Para a sobremesa, a dica é a torta de bacuri, feita com a polpa pura da fruta regional. Com sabor forte e singular, a fruta é base para cremes, geleias e sucos.

Serviço:

Restaurante Le Jardin

Horário de funcionamento:

Café da manhã: das 05h às 10h e das 05h às 10h30 aos sábados, domingos e

feriados

Almoço: das 12h às 15h

Jantar: das 18h às 22h30

Blue Tree Towers Rio Poty - PI

Av.: Mal. Castelo Branco, 555 ? Teresina ? PI

Tel: 55 (86) 4009 ? 4009

Central de Reservas: São Paulo: (11) 3018-1848



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES