Humorista Eduardo Sterblitch e amigo do “Rei do camarote” diz que ele está triste após piadas

O empresário ostenta o luxo e diz o que precisa ter para se tornar “o rei do camarote” nas baladas

Alexander de Almeida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se Alexander de Almeida soubesse que sua entrevista à "Veja São Paulo" desta semana causaria tamanha repercussão, ele não teria conversado com a revista sobre sua badalada vida noturna. Os amigos do empresário, Marcos Chiesa (Bola), Carlinhos Silva (Mendigo) e Eduardo Sterblitch - o famoso que aparece no vídeo dançando ao lado de Alexander - garantiram que ele está "mal com tudo isso".

"Era para ele estar aqui esta noite. Só não veio por causa de vocês", diz Carlinhos aos jornalistas durante a inauguração da casa de shows Pikadero, na noite desta segunda-feira (4), em São Paulo.

Nos "10 Mandamentos do Rei do Camarote", com mais de 2,260 milhão de visualizações no Youtube até o fechamento desta reportagem, o empresário ostenta o luxo e diz o que precisa ter para se tornar "o rei do camarote" nas baladas. Ferrari, champanhe com "foguinho" e roupas de grifes estão entre as suas dicas.

O empresário virou piada na internet, com direito a tumblrs e perfis nas redes sociais. No Facebook, a página "Agrega Valor ao Camarote" já tem mais de 95 mil curtidas."Ele está muito triste, mesmo", afirma Sterblitch, que conhece Alexander há algum tempo. "Eu sou o único famoso que aparece no vídeo. Ele, inclusive, me deu uma Lamborghini de presente", brinca.

"Estava em uma noite lá naquela balada e eu, bêbado como sempre, fui ao camarote e me filmaram. E aconteceu tudo isso. É o vídeo mais maravilhoso do ano", diz Sterblicth, aos risos. Surgiram rumores de que a matéria seria uma "trollagem" do programa "Pânico na Band" com a revista "Veja", o que foi negado pelo humorista. "Claro que não, a gente jamais faria isso com ele", afirmou.

Amigo há mais de dez anos de Alexander de Almeida, Bola ressalta que o empresário é "muito gente boa". "Ele tem um bom coração, é um cara de ouro. Sei lá porque fizeram essa matéria", comenta.

Carlinhos lembra que chegou a aconselhar Alexander a não dar a entrevista. "Eu falei: "Cara, não precisa disso". Mas ele achou que seria bom. Era para ser uma jogada de marketing e que teria outra repercussão. Ele ficou louco, está pirado", conta o humorista.

A ex-panicat e empresária Dani Bolina também conhece Alexander há muito anos. Ela, inclusive, aparece em uma das fotos postadas no Instagram do empresário bebendo champanhe. "Ele é um amor de pessoa, tem dinheiro e pode gastar. É melhor ele que tem, do que gente pagando de rico e não tem nada", afirma.

Depois da divulgação do vídeo, Alexander excluiu seu perfil no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES