Humorista Shaolin, da Rede Record, sofre grave acidente em Campina Grande; ele estava só em seu carro

Caminhão bateu contra carro do comediante na BR-230 (PB).

Humorista Shaolin. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Francisco Jozenilton Velos, o Shaolin, de 39 anos, sofreu um grave acidente na noite da terça-feira (18) quando dirigia na BR-230, em Campina Grande (PB). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o humorista da Rede Record dirigia no sentido São José da Mata da rodovia, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Ainda de acordo com a PRF, os veículos se chocaram lateralmente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. No momento do acidente, Shaolin estava só em seu carro e foi levado por uma unidade do Corpo de Bombeiros, primeiramente, para o hospital regional da cidade, onde deu entrada, por volta da 0h15, com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.

Cerca de uma hora depois dos primeiros socorros, o comediante foi transferido para o Hospital Antônio Targino, onde passou por duas cirurgias, uma na cabeça e outra no braço. Vários médicos, entre eles dois ortopedistas e um especialista vascular, integraram a equipe que realizou as cirurgias.

No início da manhã desta quarta-feira (19), Shaolin estava em coma induzido e seu estado de saúde é gravíssimo. Ele ainda corre risco de ter o braço amputado.

Shaolin já participou de programas da televisão brasileira, como "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa", "Show do Tom" entre outros. Atualmente, faz parte do "Tudo é Possível" programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann. O humorista passava férias na Paraíba e estava em cartaz no estado com o espetáculo "Lula de Férias".

Assista ao vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES