Humorista Shaolin deverá passar por série de cirurgias para reconstruir o braço após grave acidente na PB

Segundo o produtor de Shaolin, Juan Cibalde, o que ainda preocupa os médicos é o braço

Acidente de Shaolin | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como a maioria deve saber, o humorista Shaolin sofreu um acidente na noite desta terça-feira na BR 230, em Campina Grande (PB). O carro do humorista foi atingido por um caminhão que trafegava no sentido oposto e fazia uma ultrapassagem perigosa. O veículo do humorista capotou algumas vezes. Ele teve traumatismo craniano e fratura exposta no braço esquerdo.

Mas apesar de a condição do comediante ter melhorado, o estado dele ainda é grave e, por isso, os médicos preferiram deixá-lo em coma induzido.

Segundo o produtor de Shaolin, Juan Cibalde, o que ainda preocupa os médicos é o braço, já que não descartam sequelas devido à necrose.

- Há a possibilidade de ele perder o movimento deste membro. Mas vamos esperar que ele acorde para ver se o braço vai reagir a estímulos ? disse o produtor, informando também que o neurocirurgião garantiu que Shaolin não corre risco de ter sequelas no cérebro: ? Eles viram na tomografia feita hoje de manhã que após a retirada no coágulo, o cérebro entrou em alinhamento satisfatório. Isso já é um alívio.

O comediante está no hospital Antônio Targino, em Campina Grande, onde passou por duas operações. E já se estuda a possibilidade de uma transferência para um hospital de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES