Eletrobrás Piauí é multada em R$ 49 mil por demora em serviço

O consumidor esperou 16 meses para ter sua solicitação atendida

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Eletrobrás Distribuição Piauí foi multada pelo Procon do município de Campo Maior no valor de R$ 49.350,00 por demora na prestação de serviço ao consumidor.

A denuncia foi feita ao Ministério Público pelo consumidor Francisco das Chagas Brito Souza que informou que contratou  os serviços de fornecimento de energia elétrica com a Eletrobrás em agosto de 2016 e aguardou a realização do serviço até janeiro de 2017, quando decidiu denunciar o caso ao Ministério Público.

De acordo com informações, a investigação iniciou em novembro de 2017 pelo promotor Mauricio Gomes que determinou  que o serviço fosse disponibilizado ao consumido, o que aconteceu somente em dezembro do mesmo ano, 16 meses após o contrato firmado. A concessionária de energia elétrica firmou o contrato com o consumidor sem visitar o local.

A Eletrobrás Distribuição Piauí informou por meio de uma nota a imprensa que não foi notificada da decisão judicial. Informa ainda que o serviço já foi disponibilizado para o cliente e, caso seja notificada, adotará as providências cabíveis. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES