ibyte disponibiliza aluguel de equipamentos para empresas

A marca possibilita a locação de itens como impressoras, notebooks, desktops, projetores e monitores, oferecendo ainda diferentes tipos de planos, que podem se adequar às necessidades de cada organização

ibyte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de oferecer uma nova experiência no momento da escolha de eletroeletrônicos para empresas, a ibyte disponibiliza o serviço de aluguel de equipamentos. A marca possibilita a locação de itens como impressoras, notebooks, desktops, projetores e monitores, oferecendo ainda diferentes tipos de planos, que podem se adequar às necessidades de cada organização.

Com produtos atualizados, a ibyte garante ainda a manutenção, o conserto e substituição de peças no período do aluguel dos equipamentos. “Sempre focamos em estar em parcerias nesse segmento por meio do ibyte Empresas. Com a pandemia e o home office, esse formato de aluguel de equipamentos foi intensificado e é uma tendência que veio para ficar. Ofertamos planos diários, mensais e anuais, garantindo a melhor opção para cada empresa. Os nossos consultores também estão sempre à disposição para passar todas as informações”, comenta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

Canais de vendas

A marca disponibiliza os canais de vendas “ibyte Distribuição” e “ibyte Empresas”, que oferecem benefícios exclusivos. O serviço de distribuição é voltado para técnicos e lojistas com foco em revender ou utilizar produtos nas prestações de serviços. Já o “ibyte Empresas” é especializado em pessoas jurídicas que precisam de condições de pagamento especiais e entrega rápida.

Para solicitar o orçamento dos serviços, basta entrar em contato pelo número para (85) 4020.5000 ou através do e-mail: locacao@ibyte.com.br.

ibyte 

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 39 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA) e Distrito Federal que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES