ibyte promove Festival de Notebooks; veja ofertas exclusivas

A promoção é válida até o próximo dia 26 de abril ou enquanto durarem os estoques.

loja | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o intuito de ampliar o acesso e a as condições para compra de um item essencial na vida dos clientes, a ibyte, referência em tecnologia, eletroeletrônicos e assistência técnica, realiza a partir desta segunda-feira (5) o “Festival de Notebooks”, com ofertas em diversos produtos do segmento. A promoção é válida até o próximo dia 26 de abril ou enquanto durarem os estoques.

A campanha tem como intuito promover mais comodidade para o trabalho e estudo em casa de diferentes tipos de perfis. São mais de 80 itens em ofertas, com toda a qualidade dos produtos vendidos pela ibyte. A marca disponibiliza ainda frete grátis e parcelamento em até 12 vezes. “Vivemos uma nova realidade onde as atividades passam a ser feitas mais em casa, sejam elas de trabalho, lazer ou estudo. Queremos que o consumidor possa encontrar os melhores produtos e preços acessíveis, com uma rotina mais prática e conectada. A proposta do nosso encarte é apresentar alguns espaços ambientados, trazendo o ecossistema para quem ainda tem dúvida dos produtos essenciais para montar seu espaço em casa”, explica o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

Além das lojas físicas da ibyte, as compras podem ser feitas por meio do e-commerce da marca (www.ibyte.com.br) e pelo WhatsApp (85) 4020.5000, disponíveis para todo o Brasil.

Confira alguns produtos em ofertas:

Notebook Goldentec GT Silver Intel®️

Compacto no tamanho para ampliar suas experiências com a tela HD de 14", o equipamento ideal para as atividades do dia a dia. Conta com design moderno e o slot disponível, oferecendo opções para adicionar um SSD para ter mais segurança no armazenamento. Preço: 12x R$ 159,90.

Notebook Goldentec GT Silver Intel

Notebook Goldentec GT Blue

O notebook Goldentec GT Blue foi desenvolvido pensando em quem precisa de tudo centralizado em um único aparelho e não tem tempo para ficar dividindo assunto de escritório e assunto pessoal. Tem teclado numérico para quem precisa trabalhar rapidamente com números e uma tela com resolução FullHD para quer assistir aquela série no final do dia. Câmera, microfones e alto-falantes integrados para quem quer fazer conferências e reuniões e processador Intel i5 para rodar aquele jogo depois do expediente. Outro diferencial é o seu SSD de 240GB. Preço: 10x R$ 389,90.

Notebook  Goldentec GT Blue

Notebook Gamer Lenovo L340 

Desenvolvido para os amantes de games, o Ideapad L340 Gamer é um notebook de alta performance que combina perfeitamente os mais recentes processadores Intel®️ Core™️, oferecendo um melhor desempenho, experiência única e melhor visibilidade gráfica. Traz ainda como diferencial SSD de 256GB e placa de vídeo GTX 1050 com 3GB RAM, além da qualidade Dolby Áudio. Preço: 12x 469,90.

Notebook Gamer Lenovo L340

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 39 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA) e Distrito Federal que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES