Idosa atingida por queda de árvore morre em hospital de Teresina

Palmeira que caiu sobre o telhado de um centro de convivência no bairro Santa Sofia, zona Norte da capital

idosa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A idosa identificada como Maria de Nazaré Neves de Sousa, de 66 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (19), em um hospital de Teresina, após ser ficar ferida ao ser atingida por uma palmeira que caiu sobre o telhado de um centro de convivência no bairro Santa Sofia, zona Norte da capital, durante ventania na última terça-feira (17).

Palmeira caiu sobre idosa em centro de convivência - Foto: Reprodução

A idosa congregava na Igreja Adventista, e estava preparando o espaço de convivência, localizado numa praça do Conjunto Santa Sofia, quando aconteceu o acidente.  Ela era viúva e deixou um filho.

De acordo com relato de testemunhas,no início da noite de terça-feira (17), a idosa e uma sobrinha estavam limpando o local quando a palmeira foi derrubada por uma ventania. O tronco atingiu uma cobertura de telhado, que caiu sobre elas e atingiu Maria de Nazaré na cabeça. Ela foi socorrida por vizinhos e levada ao hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Equipe de Saad Norte fez a remoçào da palmeira - Foto: Divulgação

Por meio de nota, a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (Saad Norte) informou que uma equipe foi até o local para remover a palmeira e avaliar os estragos na estrutura destruída.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES