Idosa atropelada por médica está em coma

Idosa atropelada por médica está em coma

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

? grave o estado de sa?de de Maria Em?lia de Almeida, de 83 anos, que foi atropelada na quinta-feira (30), em uma avenida movimentada da Zona Norte de S?o Paulo. A motorista, uma m?dica pediatra de 42 anos, n?o prestou socorro ? v?tima. Maria Em?lia teve hemorragia cerebral e est? em coma.

Foi preciso fechar parte da avenida para que os peritos pudessem trabalhar. Eles fizeram fotos e medi?es para tentar esclarecer o atropelamento da idosa. Segundo testemunhas, ela atravessava fora da faixa de pedestres. Foi quando o carro surgiu e a atropelou. A motorista n?o parou para prestar socorro. O carro dela foi alcan?ado por policiais militares logo adiante. Estava sem o retrovisor e com marcas de sangue.

?Ela entrou em choque e n?o conseguiu parar o ve?culo?, conta o delegado Reinaldo Peres. A pol?cia vai pedir ? Companhia de Engenharia de Tr?fego (CET) os registros dos radares da regi?o pra conferir se o carro trafegava na velocidade permitida: 60 km por hora. ?Eventualmente ela ser? indiciada por homic?dio culposo. Agora precisamos ver as provas?, diz o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES