Idosa cai de ônibus e fica ferida na Zona Norte de THE

Segundo ela, o acidente aconteceu porque quando ela estava descendo e o motorista arrancou com o veículo de uma vez.

Idosa apresentou várias escoriações no rosto e levou ponto | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Compareceu ao Instituto de Medicina Lega (IML), na zona sul da capital, a aposentada Lindalva Santos de Oliveira de 71 anos. A idosa foi encaminhada ao IML para fazer exame de corpo e de delito por que sofreu um acidente envolvendo um ônibus. A senhora estava em um ônibus da empresa Teresinense que faz linha Mocambinho via Duque de Caxias. Quando ela foi descer, segundo a aposentada, o motorista arrancou e ela acabou caindo e ferindo o rosto.

Muitos ferimentos no rosto, levou vários pontos e ficou bastante machucado. ?Quando eu fui descer só havia duas passageiras, eu e outra senhora. Não tem como o motorista do ônibus dizer que estava lotado e que ele não viu. Era somente eu e outra mulher. Ela desceu e quando eu fui descer e botei o último pé no chão ele arrancou de uma vez e eu caí com o rosto no chão. Quando eu caí aí ele parou novamente. A minha sorte é que eu caí longe do ônibus, não foi embaixo do ônibus. Ainda bem que também não foi no meio fio, foi um pouco antes, senão teria sido pior?, conta a aposentada.

Depois do acontecido o motorista parou e foi socorrer a aposentada à levando para o Hospital. Ao ser indagada sobre quais explicações o motorista deu a aposentada explica que não entendeu bem. ?Na hora a gente fica muito aperriado, eu fiquei muito abalada e não entendi muito bem o que aconteceu, só sei que pelo menos ele me levou para o hospital. Eu fiquei lá e depois me levaram lá para o Buenos Aires. Vim na ambulância para o Buenos Aires e lá me atenderam?, explica.

CONFIRA O VÍDEO COM A MATÉRIA DO REPÓRTER JUVENAL RIBEIRO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES