Idosa com Alzheimer desce 9 andares após ser trancada pela família

Algumas pessoas que passavam pelo local filmaram a cena inusitada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa de 84 anos diagnosticada com Alzheimer conseguiu fugir nesta quinta-feira (25) descendo nove andares pela fachada do prédio onde vive, em Chengdu, na província de Sichuan, no sudoeste da China. Ela ficava trancada  pela famíliae e as imagens foram divulgadas no perfil no Twitter do jornal chinês "People's Daily". Com informações: Extra.

 A idosa, que mora no 14º andar, foi resgatada por funcionários da administração da propriedade no 5º andar do edifício, informou o site de notícias "The Paper".

Algumas pessoas que passavam pelo local filmaram a cena inusitada, enquanto outras pegaram um lençol e se prepararam para pegá-la caso ela caísse. 

Segundo um homem que trabalha no condomínio, a idosa saiu pela janela do banheiro de seu apartamento depois que parentes dela a deixaram trancada. Ela recebeu água e comida após ser resgatada e sua família apareceu horas depois.

"Ela não conseguia abrir a porta por dentro. Mas ela queria sair, porque estava um dia muito úmido e quente", disse o funcionário, segundo a imprensa local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES