Idosa dá 'gravata' e mulher desmaia durante briga de trânsito; vídeo

Caso aconteceu em Poços de Caldas; imagens viralizaram na internet.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que uma idosa dá uma gravata e faz uma mulher mais nova desmaiar durante uma briga de trânsito. A briga aconteceu no Centro de Poços de Caldas (MG), na Rua Marechal Deodoro. As imagens viralizaram na internet. A vítima registrou um boletim de ocorrência, mas a idosa não foi identificada.

O vídeo mostra dois homens brigando. Uma das mulheres, de vestido vermelho e outro rapaz, usando óculos de sol, tentam separar a briga. Depois de alguns segundos, a senhora, de blusa cinza, dá uma gravata na moça de vestido, que cai desacordada. Depois disso, algumas pessoas saem para socorrer a moça.

Assista:

A mulher que ficou desacordada, de 39 anos, foi socorrida para a UPA da cidade e passa bem. Ela inclusive postou nas redes sociais um relato do que aconteceu. Ela agradeceu as mensagens de apoio de todos, disse que ficou sem ar depois do golpe e ao ver o vídeo, ficou envergonhada. No entanto, disse estar agradecida por não ter acontecido o pior e espera que o vídeo sirva de exemplo para todos.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava no carro com o marido seguindo pela Avenida Marechal Deodoro, quando um outro carro passou rapidamente por eles. Nisso, o marido dela se assustou e fez uma provocação. Nesse momento, o motorista do outro carro começou a segui-los e, em determinado momento, eles pararam, desceram e a discussão começou.

Segundo a Polícia Militar, a idosa que deu a gravata e o outro rapaz foram embora após a discussão. Eles ainda não tinham sido localizados para dar a versão deles sobre o que aconteceu.

Reprodução EPTV



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES