Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Idosa de 70 anos é a 19ª morte confirmada por Covid-19 no Piauí

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Lopes na tarde deste domingo (26)

Compartilhe

Na tarde desse domingo (26), a Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Lopes comunicou que uma idosa de 70 anos, natural do município, morreu vítima de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaiba. O óbito da idosa é a 19ª morte confirmada pela doença no Piauí.

De acordo a Secretaria Municipal de Saúde, a mulher vivia na localidade Estreito,  em Buriti dos Lopes e foi encaminhada ao hospital de Parnaíba após sentir os sintomas da doença. Ela não resistiu e acabou vindo a óbito neste domingo.

Ainda conforme a Secretaria de Saúde, as devidas providências estão sendo tomadas em relação ao isolamento social dos familiares da vítima, para evitar assim a proliferação da doença no município.

Veja também

ver mais de "coronavirus"

Na noite de sábado (25), a Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI),  havia emitido boletim confirmando 18 mortes por coronavírus no Piauí.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital Mariano Lucas de Sousa confirmam hoje, 26/04, uma morte por coronvaírus no município de Buriti dos  Lopes. Uma mulher de 70 anos da localidade Estreito, faleceu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaiba. Comunicamos que todas as providências estão sendo realizadas em relação ao isolamento social da família e outras medidas necessárias.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar