Idosa de 70 anos é a 19ª morte confirmada por Covid-19 no Piauí

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Lopes na tarde deste domingo (26)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desse domingo (26), a Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Lopes comunicou que uma idosa de 70 anos, natural do município, morreu vítima de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaiba. O óbito da idosa é a 19ª morte confirmada pela doença no Piauí.

De acordo a Secretaria Municipal de Saúde, a mulher vivia na localidade Estreito,  em Buriti dos Lopes e foi encaminhada ao hospital de Parnaíba após sentir os sintomas da doença. Ela não resistiu e acabou vindo a óbito neste domingo.

Ainda conforme a Secretaria de Saúde, as devidas providências estão sendo tomadas em relação ao isolamento social dos familiares da vítima, para evitar assim a proliferação da doença no município.

Na noite de sábado (25), a Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI),  havia emitido boletim confirmando 18 mortes por coronavírus no Piauí.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital Mariano Lucas de Sousa confirmam hoje, 26/04, uma morte por coronvaírus no município de Buriti dos  Lopes. Uma mulher de 70 anos da localidade Estreito, faleceu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaiba. Comunicamos que todas as providências estão sendo realizadas em relação ao isolamento social da família e outras medidas necessárias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES