SEÇÕES

Idosa é presa ao tentar estrangular motorista de uber em viagem

Ele levava uma passageira idosa, quando segundo ele, foi atacado por ela sem motivo algum.

idosa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista identificado como Michael Hassey Jr. levou um grande susto no momento em que realizava uma viagem de uber. Ele levava uma passageira, quando segundo ele, foi atacado por ela sem motivo algum.

Durante uma entrevista, ele contou que dirigia na região de Tampa, na Flórida, quando foi acionado no aplicativo. "Eu chamei um Uber para a minha mãe, você poderia levar ela para casa em segurança?", dizia a mensagem. Ele então pegou Michele Stilwell, de 75 anos. De acordo com o motorista, a mulher dormiu a maior parte da viagem. 

Em determinado momento, ela despertou e começou a xingá-lo. "Ela falou palavrões para mim, me bateu na cara". Depois, a mulher começou a gritar "minha filha", enquanto o arranhava, estrangulava e o mordia. Segundo a NBC, as autoridades acreditam que Michele estava alcoolizada. Hassey Jr. chegou a filmar o ocorrido.

Motorista de uber foi estrangulado e mordido por passageira idosa - Foto: Reprodução

"É como reviver um filme de terror. O Uber não fez nada. Minha maior lição é que eu ficaria longe do Uber", desabafou ele à emissora. Em comunicado, a empresa lamentou o ocorrido. "O que foi descrito é perturbador. Violência de qualquer tipo não é tolerada no aplicativo do Uber e nós removemos o acesso da passageira assim que isso nos foi relato", afirma a nota.

Michele Stilwell foi presa sob duas acusações. A emissora conversou com vizinhos dela, que afirmaram que este comportamento não condizia com sua personalidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos