Idosa fratura as duas pernas após cair no chão de shopping

Mulher, que tem 72 anos, está internada no Hugo a espera de cirurgia.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A idosa Rosa Angélica da Silva, de 72 anos, fraturou o fêmur das duas pernas após cair enquanto passeava com a filha no Shopping Flamboyant, em Goiânia. A família da mulher diz que ela caiu porque o chão estava molhado. O centro de compras, no entanto, nega a versão.

O acidente ocorreu na última terça-feira (18) e desde então, Rosa está internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Parentes gravaram um vídeo com um celular onde é possível ver a idosa deitada com as pernas imobilizadas por talas e faixas.

A estilista Dagma Angélica Brito estava com a mãe no momento da queda. "Foi por causa de um líquido que havia no chão. Ela escorregou e fraturou as duas pernas de imediato", conta.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde da idosa é considerado regular. Ela aguarda vaga para poder realizar uma cirurgia nos membros.

Preocupada com a situação da mãe, Dagma registrou um boletim de ocorrência no 8º Distrito Policial (DP) de Goiânia na tentativa de que o shopping arque com as despesas do tratamento de sua mãe.

?O Shopping Flamboyant não me deu a assistência que eu esperava como cliente, ou seja, que levasse a minha mãe para um hospital particular para que ela fizesse a cirurgia de imediato, que é o que deveria ter sido feito, e que prestasse a assistência necessária para o reestabelecimento dela?, afirmou.

Em nota, o Shopping Flamboyant informou que dispõe de uma UTI Móvel e que prestou toda assistência necessária à idosa. Ainda segundo o comunicado, logo após o acidente, o local passou por uma perícia e não foi constatado que o piso estava molhado. O centro de compras alega também que as gravações das câmeras de segurança foram consultadas e comprovaram que a queda não está relacionada com nenhuma interferência externa.

Por fim, o shopping explica que oferece atendimento permanente aos seus clientes por meio de uma equipe de brigadistas treinados e equipados para dar socorro nestes tipos de casos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES