Idosa morre após carro desviar de buraco e colidir com árvore na BR226

Cinco pessoas ocupavam o veículo, sendo que a passageira Raimunda Marques de Sousa, 86 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa, de 86 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-226, na cidade de Porto Franco, na região Tocantina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um veículo Chevrolet/Ônix de cor vermelha seguia no sentido decrescente da rodovia, vindo de Porto Franco para São Luís. O condutor do veículo, ao se deparar com buracos na via, na altura do Km 533, acabou perdendo o controle do automóvel, que saiu da pista, vindo a colidir com uma árvore.

Idosa morre e quatro ficam feridos  - Foto: Divulgaçao/PRF

Cinco pessoas ocupavam o veículo, sendo que a passageira Raimunda Marques de Sousa, 86 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor e outros três passageiros ficaram feridos.

É a sexta morte registada pela PRF no Maranhão durante o período da Operação Finados 2020.

No início da madrugada de sábado (31), no Km 86 da BR-316, na cidade de Presidente Médici, três pessoas morreram após a colisão frontal entre um carro e uma motocicleta.

Ainda no sábado, uma colisão frontal entre um carro e um caminhão, no Km 505,8 da BR-135, na cidade de Paraibano, deixou uma pessoa morta.

Já nesse domingo (1º), um homem, identificado como Leandro Cavalcante Carvalho, de 37 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-316, na cidade de Bacabal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES