Idosa morre e 4 ficam feridos em acidente na BR-316 no Maranhão

O acidente foi na BR-316 na altura da cidade de Bom Jardim.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa de 63 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente de carro registrado no km 241 da BR-316 na altura do município de Bom Jardim, no estado do Maranhão. A idosa, identificada como Raimunda Maia da Silva, teria sido sacada para fora do veículo. As demais vítimas sofreram ferimentos leves.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro vinham cinco pessoas. O motorista, não identificado, teria dormido ao volante e em seguida perdido o controle do veículo. Com o forte impacto, a idosa foi arremessada com alguns metros de distância, tendo morte imediata. 

Os quatro feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Bom Jardim, onde seguem internados. A família viajava de Belém, no Pará, para a cidade de Araioses, no nordeste do Maranhão.

Na frente do veículo viajavam o condutor e a esposa, enquanto no banco de trás estavam dois filhos do casal e a vítima, que é avó dos menores. Raimunda Maia da Silva era a única passageira sem cinto de segurança. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES