Idosa que iria doar cão por ameaça de despejo ganhará casa em Teresina

A história a acabou viralizando e realmente teve um desfecho feliz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo Quatro Mãos & Quatro Patas, movimento de proteção aos animais em Teresina, se senbilizou juntamente com outros grupos nas redes sociais, com a história de uma idosa indetificada como Dona Maria de Jesus, de 51 anos, que após uma crise financeira durante a pandemia da Covid-19, não teve condições de pagar seu aluguel e foi ameaçada de ser despejada de sua casa, na zona Norte de Teresina. Uma campanha e uma mobilização na Internet rapidamente foi iniciada na tentativa de ajudar a mulher. 

De acordo com o grupo, ela teve de colocar seu cachorro para adoção, diante da possibilidade de não ter onde morar. “Mas não vamos deixar que isso aconteça junto com os protetores, preparamos surpresas para ela e logo iremos contar a história da Dona Maria e seu desfecho”, disse o grupo nas redes sociais. A história a acabou viralizando e realmente teve um desfecho feliz.

Reprodução/ Instagram

Após tentarem arrecadar fundos para ajudar a idosa em suas despesas ou até mesmo procurar um lar temporário para o cachorro, o fundador do movimento, o empresário Victor Linhares, anunciou que conseguiram adquirir uma casa para Dona Maria. “Conseguimos! Vamos comprar uma casa para Dona Maria de Jesus, graças a ajuda dos amantes da causa animal e de todas as pessoas que se sensibilizaram com sua história. Obrigado a cada um de vocês!”, disse na publicação. 

Veja: 

Doações ainda podem ser feitas para ajudar Dona Maria através de contas bancárias abaixo:

Banco do Brasil

  • Agência: 3178-X
  • Conta Corrente: 54002-1

Caixa Econômica

  • Agência: 3829
  • Op.: 013
  • Conta Poupança: 4527-3

Contato: (86) 99916-8798 Raiza de Sousa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES