Idosa rouba a cena ao testemunhar pedido de casamento em museu

O momento romântico foi testemunhado por uma senhora.

Quando Jessica Rodriguez pediu a namorada Chelsea Miller em casamento, não imaginava que o momento se tornaria um viral nas redes. Mas o momento romântico foi testemunhado por uma senhora desconhecida, que ficou tão surpresa que roubou a cena. 

"Eu acho que não notamos que ela estava lá", disse Jessica. "Estávamos vendo as fotos que meu amigo Ed Sanchez fez e descobrimos aquela senhora com a reação fofa".

O pedido de casamento foi feito no Art Institute of Chicago, nos Estados Unidos, e a foto foi publicada pelo irmão de Jessica, Carlos, no Twitter. "Minha irmã pediu a namorada em casamento hoje e olha a reação da idosa", escreveu o rapaz.

Em um dia o post viralizou com mais de 91 mil retuítes e 280 mil curtidas. De acordo com a jovem, cerca de 95% dos comentários e reações à foto têm sido positivos.

"Eu acho que estamos progredindo no mundo para sermos mais aceitas. Nós definitivamente agradecemos por isso". Jessica e Chelsea, que vivem em Chicago, planejam se casar no Texas dentro de um ou dois anos.


Fonte: Extra