Idosa vestida de freira é flagrada carregando cadáver em mala; Vídeo!

Lorenza Patricia arrastou a mala por dois quarteirões antes de deixá-la em uma rua do Chile, uma parte do trajeto foi registrado por câmeras de segurança

Idosa vestida de freira é flagrada carregando cadáver em mala; Vídeo! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa de 80 anos, identificada como Lorenza Patricia Ramírez Barrera foi filmada por câmeras de segurança arrastando uma mala com o corpo de outra mulher, que morreu há um ano. O caso foi registrado no Chile.  Nas imagens é possível ver que ela usa roupas de freira, que pertenciam à falecida, com quem ela mantinha um relacionamento.

MALA ENCONTRADA: A mala contendo o corpo de uma mulher de cerca de 60 anos em estado avançado de decomposição foi encontrada por um catador de lixo na última segunda-feira (8). A perícia não identificou lesões traumáticas visíveis no corpo. Em seu depoimento à polícia, a idosa responsável pelo transporte da mala afirmou que ela e a falecida tinham um acordo: se uma delas morresse, a outra não informaria a ninguém. Lorenza Patricia arrastou a mala por dois quarteirões antes de deixá-la na rua Talavera.

PROBLEMAS PSICOLÓGICOS: De acordo com informações da polícia e do Ministério Público, Lorenza Patricia se casou em fevereiro de 1963 e ficou viúva em setembro de 2008. Ela tem três filhos, incluindo uma freira que retornou à cidade para cuidar da mãe, que estava enfrentando "distúrbios" psicológicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES