Idoso conhecido como ‘Terror do INSS’ faz 123 anos e família comemora

Segundo família, idoso continua bem de saúde e disposto. Andrelino Vieira da Silva nasceu no dia 3 de fevereiro de 1901

Idoso conhecido como ‘Terror do INSS’ faz 123 anos e família comemora | Foto: Arquivo pessoal/Janaína Lemos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aposentado Andrelino Vieira da Silva, conhecido popularmente como "Terror do INSS" após sua história viralizar na internet, celebrou seu 123º aniversário no último sábado (3), na cidade de Aparecida de Goiânia, localizada na Região Metropolitana da capital. De acordo com relatos da família, o idoso continua desfrutando de boa saúde e mantendo-se ativo. 

Andrelino, nascido em Firminópolis no dia 3 de fevereiro de 1901, é um aposentado que teve uma vida familiar robusta. Casado anteriormente, ele teve sete filhos, dos quais cinco ainda estão vivos. Além disso, é avô de 13 netos, bisavô de 16 bisnetos e tataravô de um bisneto. 

Durante as festividades de seu 121º aniversário, em 2022, o aposentado foi presenteado com um bolo temático contendo uma placa irônica que dizia: "O terror do INSS". A imagem rapidamente se tornou viral nas redes sociais, resultando em uma inesperada fama para Andrelino. Sua neta relata que ele começou a ser reconhecido nas ruas e até mesmo recebeu solicitações para tirar fotos com fãs. 

Também por conta da repercussão, Andrelino recebeu uma placa com homenagem do governo federal no mesmo ano. “O senhor não é o terror do INSS. O senhor é uma bênção para o INSS. Desejamos ao senhor Andrelino muitos mais anos de vida”, dizia a mensagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES