Idoso de 84 anos tem fraturas expostas ao ser atropelado por moto em Oeiras

O motociclista não prestou socorro a vítima e se evadiu do local. O idoso foi levado para a UPA de Oeiras.

p | pp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 84 anos, identificado como Pio Pereira da Silva, ficou gravemente ferido após ter sido atropelado por um motociclista na noite desta sexta-feira (05), em um trecho do Anel Viário no bairro Oeiras Nova, no município de Oeiras, localizado a 282 km de Teresina. Ele teve fraturas expostas no braço e em uma das pernas.

Em entrevista ao Meionorte.com, o 2° tenente Morete, da 1ª CIA do 14 Batalhão de Polícia Militar de Oeiras, informou que a situação ocorreu por volta das 19h30, quando o idoso vinha caminhando no Anel Viário e foi atropelado por um motociclista, que não prestou socorro a vítima e se evadiu do local. 

Idoso foi socorrido para a UPA de Oeiras com fraturas expostas (Foto: Divulgação)

“O idoso vinha caminhando no Anel Viário quando um indivíduo, ainda não identificado, atropelou o idoso. Ele não prestou socorro e se evadiu do local. A PM foi acionada e chegando ao local se deparou lá com esse idoso com fraturas expostas no braço e na perna. A Força Tática também foi acionada e isolamos o loca para os procedimentos”, disse.  

Diante disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu Pio Pereira para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. O tenente informou ainda que os policiais ainda voltaram ao local para colher mais informações e identificaram que ele era um ex-detento, onde já tinha cumprido pena e era conhecido na região.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES