Idoso é dado como morto em hospital, mas funerária descobre que ele está vivo

o Hospital Nossa Senhora Aparecida informou que os profissionais envolvidos foram afastados das atividades e uma sindicância interna foi aberta.

Idoso é dado como morto em hospital | RPC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso que estava internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida, no Paraná, foi dado como morto pela equipe médica nesta segunda-feira (17). Entretanto, durante o processo funerário, os funcionários da empresa contratada descobriram que o homem estava vivo. O caso chamou atenção da população e chocou os familiares.

Conforme as informações da Amuprev, empresa que presta serviço funerário, eles receberam o corpo da Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Umuarama (ACESF), após o Hospital Nossa Senhora Aparecida atestar o óbito do paciente. 

Ao chegar na funerária, os funcionários avaliaram o corpo antes de iniciar o procedimento de preparação do corpo para o velório, quando foram identificados sinais vitais do idoso. De imediato, segundo a empresa, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. 

O homem, que não teve o nome divulgado, foi socorrido e encaminhado para o mesmo hospital onde estava internado. Procurada, o Hospital Nossa Senhora Aparecida informou que os profissionais envolvidos foram afastados das atividades e uma sindicância interna foi aberta para apurar o fato.  A Polícia Civil disse que vai abrir um inquérito.

OUTRO CASO

Trabalhador rural morre após beber 1 litro de cachaça para vencer aposta

Um trabalhador rural, de 42 anos, morreu após ingerir um litro de cachaça inteiro durante uma aposta em Santo Antônio do Rio Verde, em Goiás. A cena foi filmada por pessoas que estavam no local, e de acordo com testemunhas, o homem foi encontrado morto na calçada do bar, onde aconteceu a aposta.

O caso aconteceu no último domingo (16). Segundo a Polícia Militar (PM), o trabalhador foi encontrado morto na calçada do bar. O dono do estabelecimento contou à PM que o homem estava bebendo com amigos desde cedo. Quando saiu do local, se deitou na calçada e não se levantou mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES