Idoso é morto com paulada na cabeça pelo sobrinho e cunhado no Piauí

A morte do idoso Osvaldo Barroso de Sousa foi o segundo homicídio registrado em Agricolândia em menos de 12 horas.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 67 anos, identificado como Osvaldo Barroso de Sousa, foi assassinado a pauladas na madrugada desta sexta-feira (08), na cidade de Agricolândia, na microrregião do Médio Parnaíba, no Norte do Piauí. Os suspeitos do crime são o próprio sobrinho da vítima, identificado como Reginaldo Barroso da Silva, que já foi preso em flagrante, e o cunhado, identificado como Francisco Chagas Alves de Oliveira. 

Segundo o subtenente Geailson Lima, comandante do GPM de Agricolândia, informou que a ocorrência aconteceu durante a madrugada de hoje. “Por volta das 22h, a PM foi informada de uma confusão entre vítima e acusado. O policial de plantão foi até a residência, no centro da cidade, e encontrou eles sentados e conversando, oportunidade em que informaram que já estava tudo resolvido. Já hoje pela manhã fui informado da confusão durante a madrugada, e que o Coronel já estava morto no hospital de Monsenhor Gil, após ser atingido com uma paulada na cabeça pelo próprio cunhado”, detalhou. 

Foto - Reprodução/ Canal 121

Os dois suspeitos do crime são ex-presidiários. Reginaldo foi capturado pela polícia e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde se encontra sendo autuado em flagrante delito. O outro suspeito encontra- se foragido. 

Testemunhas relataram que o Chagas é usuário de drogas e que já existem várias denúncias de maus-tratos dele contra idosos da família. As diligências continuam. 

Um dos suspeitos foi preso em flagrante (Reprodução/ Canal 121

Segundo homicídio registrado no município em menos de 12 horas

A morte do idoso Osvaldo Barroso de Sousa foi o segundo homicídio registrado em Agricolândia em menos de 12 horas. O primeiro caso foi um jovem, Manoel de Jesus, assassinado com golpes de faca,  na tarde de quinta-feira (07), em uma briga com dois irmãos, no bar do Geleia, no  centro do município. O subtenente Geailson, da Polícia Militar (PM) de  Agricolândia disse que  Manoel de Jesus  teve uma discussão com um rapaz, chamado  Lucas em um bar.

Durante  e durante a briga, Manoel  de Jesus teria desferido  um golpe de faca contra Lucas.Em seguida, um irmão de Lucas, viu a briga e esfaqueou Manoel, que ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos. Manoel de Jesus possuía uma rixa com o irmão do acusado, o Lucas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  foi acionado e levou Manoel de Jesus para ser hospitalizado, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto - Reprodução

Fonte: Canal 121



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES