Idoso encontra cobra em saco de brócolis que comprou em mercado

As cobras-de-escada, normalmente encontradas na Espanha e Portugal, não são venenosas, porém podem atacar seres humanos

Idoso encontra cobra em saco de brócolis que comprou em mercado | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cobra, que estava na plantação de brócolis, acabou sendo embalada e enviada para um supermercado. O caso aconteceu no sudoeste do Reino Unido. Neville Linton, 63 anos, comprou um talo de brócolis no supermercado Aldi em Stourbridge, em Birmingham, em junho, segundo o jornal Metro.

Após três dias na geladeira, o vegetal foi retirado pelo idoso, que ao desembrulhá-lo para preparar sua refeição, surpreendeu-se ao encontrar uma pequena cobra ainda viva. Neville ficou extremamente assustado e imediatamente pediu ajuda à sua irmã, Ann-Marie Tenkanemin. 

"Eu não sou bom com cobras", disse. "Foi uma sorte eu não ter deixado o brócolis na cozinha, ou ela estaria solta em casa", disse.

As cobras-de-escada, normalmente encontradas na Espanha e Portugal, não são venenosas, porém podem atacar seres humanos. No caso em questão, a cobra foi removida e encaminhada ao Dudley Zoo. Neville conta que recebeu uma compensação do mercado após o caso, mas alega que isso não é suficiente.

Segundo ele, o animal poderia representar um risco para sua família. "Simplesmente não é bom o suficiente, as implicações para nós se tivesse vazado em casa são enormes", disse. "Além disso, eu tenho fobia de cobras, então há o impacto emocional disso também".

(Com informações da Folhapress)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES