Idoso fica ferido após colisão entre moto e veículo na BR-343

O acidente ocorreu na manha desta segunda-feira (19)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado como Francisco Alves de Araújo, de 74 anos, colidiu em um veículo após trafegar em motocicleta na BR-343 próximo ao balão de acesso à cidade de Água Branca. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (19). 

Segundo informações, um veículo modelo Fiat Siena e uma motocicleta Honda Biz colidiram quando trafegavam no mesmo sentido da rodovia. Testemunhas relataram que o acidente aconteceu no momento em que  o condutor da motocicleta foi entrar na estrada que dá acesso à comunidade Baixão do Coco dos Carlos, zona rural de Lagoinha do Piauí. Após o impacto, Francisco foi arremessado por cima do carro, caindo a uma distância de aproximadamente dez metros. 

A vítima reside no município de Água Branca e no momento da colisão estava indo para roça naquela comunidade. Francisco foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde. Portanto, foi diagnosticado fratura em uma das pernas e luxação na altura da clavícula. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES