Idoso morre após ser empurrado para fora de ônibus por mulher; assista

Após ficar um mês internado, idoso não resistiu e morreu após ser empurrado de ônibus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa terça (14), o Departamento de Polícia de Las Vegas (LVPD) divulgou um vídeo que mostra o momento em que Cadesha Bishop, de 25 anos, empurra Serge Fournier, de 74, para fora de um ônibus. O incidente aconteceu no dia 21 de março. Após ficar mais de um mês hospitalizado, o idoso não resistiu e morreu. As informações são do IG.

De acordo com algumas testemunhas que estavam no ônibus , a mulher, que estava acompanhada de seu filho pequeno, começou a ofender outros passageiros duranteu ma discussão. O idoso, que se aproximou da confusão para desembarcar do coletivo, teria pedido para a mulher ser "mais educada com outros". Quando ele virou as costas para descer, ela o empurrou com as duas mãos para fora do veículo. 

Reprodução

Bishop foi detida no dia 6 de maio e foi encaminhada para o Centro de Detenção do Condado de Clark, onde aguarda julgamento. Ela foi indiciada por homicídio de pessoa vulnerável e pode pegar até prisão perpétua. Alertamos que as imagens a seguir são fortes.

Assista:

Serge Fournier deixa uma esposa deficiente, da qual ele era o único cuidador. "Ele era uma excelente pessoa, muito religioso", lembrou Trevor Taylor, vizinho e amigo do casal, em entrevista ao canal de televisão NBC . "Eu sei que a morte dele já está causando muitas dificuldades financeiras para a esposa", continua. O amigo ainda confessa que espera que a mulher que empurrou o idoso do ônibus pegue a pena máxima.

Ainda de acordo com testemunhas, a mulher não ofereceu qualquer tipo de ajuda ao  idoso , seguiu xingando os demais passageiros e depois desceu do ônibus com a criança. A vítima conseguiu se levantar, procurou a polícia e chegou a ir para casa. No entanto, no dia seguinte,  ele deu entrada em um hospital por conta das dores causadas pela queda.

Ele passou cerca de um mês internado e morreu por conta de complicações causadas pelo empurrão. O Escritório dos Legistas de Las Vegas determinou que o caso se tratava de um homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES