IFMA abre 150 vagas em curso de graduação a distância em 5 cidades do MA

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de janeiro pelo portal do IFMA. Foram destinadas 30 vagas para cada um dos polos

ifma | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) campus Maracanã abriu 150 vagas para a licenciatura em geografia, na modalidade Educação a Distância (EAD), para os municípios de Alto Parnaíba, Bom Jesus das Selvas, Loreto, Penalva e Vitorino Freire. Foram destinadas 30 vagas para cada um dos polos, por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

IFMA abre 150 vagas em curso de graduação a distância em 5 cidades do Maranhão

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de janeiro pelo portal do IFMA. No formulário de inscrição, os interessados devem apresentar informações do histórico escolar no ensino médio (notas obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Biologia, Química, História e Geografia) e anexar os documentos comprobatórios em PDF.

O curso terá duração de 4 anos e as aulas serão ministradas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com encontros presenciais preferencialmente aos sábados. Em cada polo haverá um tutor que irá fazer o acompanhamento das atividades pedagógicas.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES