IFPI abre 450 vagas para curso de Empreendedorismo em 9 cidades

O curso é ofertado em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), de forma gratuita e na modalidade a distância.

IFPI abre 450 vagas para curso de Empreendedorismo em 9 cidades | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) está com inscrições para o curso de Especialização em Empreendedorismo e Inovação. Estão sendo ofertadas 450 vagas distribuídas nos polos de Angical, Cocal, Pedro II, Floriano, Picos, São Raimundo Nonato, Oeiras, Teresina e Valença.

O curso é ofertado em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), de forma gratuita e na modalidade a distância. Haverá atividades presenciais obrigatórias aos sábados.

O curso é ofertado em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (Foto: Divulgação / IFPI)INSCRIÇÕES

Podem concorrer portadores de diploma de curso superior que desejem se especializar na área do empreendedorismo e da inovação. As inscrições devem ser feitas até 2 de fevereiro, no site https://seletivos.ifpi.edu.br. Após a inscrição, o candidato deve enviar a documentação listada no edital para o e-mail inovacao.uab@ifpi.edu.br.

A seleção será realizada por meio da análise da documentação enviada pelos candidatos. O resultado final será publicado no dia 10 de fevereiro e as matrículas dos aprovados devem ser efetivadas nos dias 14 e 15 do mesmo mês.

CONFIRA O EDITAL!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES