IFPI abre 630 vagas para Especialização

O processo seletivo se dará através de avaliação de curriculum, e entrevista se necessário

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (17) o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPI), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI), lança edital e dá início às inscrições para 630 vagas oferecidas em 15 novos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, nas cidades de Teresina e Piripiri.

Para se inscrever para exame seletivo, o interessado deve ser diplomado em curso superior, de acordo com a especificidade de cada curso, e apresentar curriculum vitae comprovado, diploma de curso superior acompanhado de histórico escolar, fotocópia da carteira de identidade, uma foto 3x4 e comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30, conforme especificado no edital.

O processo seletivo se dará através de avaliação de curriculum, e entrevista se necessário. As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de setembro, nos campi Teresina Central, Teresina Zona Sul e Piripiri, de acordo com o curso escolhido.

No campus Teresina Central estão sendo oferecidas Especializações em Biocombustíveis e Novas Tecnologias Renováveis, Biologia Parasitária, Controle de Qualidade de Alimentos, Desporto Escolar, Geografia Sócio-Espacial, Gerenciamento de Recursos Ambientais, Gestão de Pessoas, Gestão de Secretariado e Assessoramento Empresarial, Gestão Empresarial, Linguistica, Metrologia e Qualidade Industrial, Tecnologias Digitais e Novas Educações, Tratamentos Térmicos, Mecânicos e Químicos.

Já no campus Zona Sul será oferecida a Especialização em Docência da Educação Profissional, e em Piripiri, Especialização em Geografia Sócio-Espacial.

O resultado da seleção deverá ser divulgado no dia 24 de setembro, com início das aulas previsto para 23 de outubro de 2010.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES