IFPI:Inscrições para 3.785 vagas em cursos técnicos vão até dia 10

Provas serão aplicadas no domingo, 7 de janeiro de 2018.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encerram no dia 10 as inscrições para 3.785 vagas em cursos técnicos do Instituto Federal do Piauí (IFPI). As oportunidades são para Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Dirceu, Floriano, José de Freitas, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença.

As inscrições podem ser realizadas através do seguinte  endereço eletrônico www.ifpi.edu.br/classificatorio2018-1, onde os interessados devem preencher o formulário on-line e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de 30 reais, que deverá ser paga até o dia 11 de dezembro.

Os cursos técnicos do IFPI são gratuitos e ofertados em três formas: integrada, para quem já concluiu ou esteja concluindo o Ensino Fundamental em 2017; concomitante, para quem vai cursar, em 2018, o Ensino Médio em outra instituição; e subsequente, para quem já concluiu ou está concluindo, em 2017, o Ensino Médio.

As provas do Exame Classificatório serão aplicadas no domingo, 7 de janeiro de 2018, das 8h às 12h (horário local). A prova terá 60 questões objetivas: 30 de Língua Portuguesa e 30 de Matemática. O gabarito será divulgado no mesmo dia, à tarde, e o resultado final será divulgado no dia 25 de janeiro de 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES