IFPI prorroga prazo para 480 vagas

IFPI prorroga prazo para 480 vagas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram prorrogadas até 8 de agosto as inscrições do Exame Classificatório do Instituto Federal do Piauí para os campi Campo Maior, Cocal, Oeiras, Pedro II, São João do Piauí e Valença. Estão sendo ofertadas 480 vagas distribuídas pelos cursos técnicos em Agricultura, Administração, Fruticultura, Serviço de Restaurante e Bar e Guia de Turismo.

Podem concorrer às vagas candidatos que já concluíram o ensino médio ou que estejam cursando, em 2014, a partir do primeiro ano do ensino médio. As inscrições são realizadas apenas pela internet, no endereço eletrônicowww.ifpi.edu.br/clas.

As provas acontecem no dia 24 de agosto, das 8h às 12h. O caderno de prova conterá de 60 questões, sendo 30 de língua portuguesa e 30 de matemática, de acordo com o conteúdo programático disponível no edital. O resultado final será divulgado no dia 5 de setembro, na portaria dos campi e no Portal do IFPI na internet.

CLASSIFICATÓRIO

2014.2 - Os campi de Uruçuí e Piripiri também informaram sobre procedimentos relativos ao Exame Classificatório para o segundo semestre de 2014. 

O campus Uruçuí convoca, através de Edital de Chamada Pública para o preenchimento de vagas remanescentes no curso Técnico em Agroindústria na modalidade Subsequente/Concomitante. Ao todo serão disponibilizadas 32 vagas.

A seleção será feita a partir da análise da Carta de Intenção e Rendimento Escolar que deve ser apresentada juntamente com documentos exigidos no edital. 

O prazo encerra na sexta-feira (08) e documentos devem ser entregues no campus. O resultado do deferimento será divulgado no dia 11 de agosto.

Em Piripiri, o campus convoca para a matrícula nas vagas do curso técnico concomitante/subsequente em Administração, referente à segunda chamada do Exame Classificatório 2014.2. Foram dez pessoas selecionadas para preencher as vagas para o turno da noite. A lista com os nomes está disponível no site do IFPI.

Os candidatos convocados têm até esta quinta-feira (07) para efetuarem matrícula na Coordenação de Controle Acadêmico do Campus, no horário de 08h às 11h30 e de 14h às 17h30, com os documentos (cópia e original) constantes no Edital nº 41/2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES