IFPI reabre inscrições do Vestibular até terça-feira (24); 2.465 vagas ofertadas

No dia 26 de novembro, os candidatos irão fazer uma prova objetiva e uma redação. A objetiva contará com 70 questões

IFPI reabre inscrições do Vestibular até terça-feira (24); 2.465 vagas ofertadas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para o Vestibular 2024 do Instituto Federal do Piauí (IFPI) estão reabertas. Quem perdeu o prazo anterior tem até esta terça-feira (24) para se inscrever e concorrer a uma das 2.465 vagas em cursos superiores ofertados nos 17 campi da instituição.

As vagas do Vestibular estão distribuídas nos campi de Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença.

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico selecao.ifpi.edu.br. Uma conta gov.br é necessária para realizar a inscrição. O interessado que não tem cadastro no gov.br deverá primeiramente criar sua conta. Ela é gratuita e feita de forma simples e rápida. Veja aqui como fazer sua conta gov.br.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de 40 reais, poderá ser feito até 25 de outubro, exclusivamente no aplicativo, nas agências e caixas eletrônicos do Banco do Brasil ou seus correspondentes bancários.

Provas

No dia 26 de novembro, os candidatos irão fazer uma prova objetiva e uma redação. A objetiva contará com 70 questões de múltipla escolha. Já a prova de redação constará de produção de um texto, dissertativo-argumentativo, no gênero prosa. O resultado final será divulgado a partir do dia 29 de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES